Paraná

Semana deve ser chuvosa e com fortes rajadas de vento na capital

Chegou a hora de colocar a sombrinha na bolsa e reforçar o casaco: a chuva está chegando com tudo a Curitiba! A previsão é que a garoa retorne à capital já na manhã desta quarta-feira (22), se intensifique durante o dia e permaneça até o próximo sábado (25), assim como as rajadas de vento, que devem chegar a 73 km/h no fim de semana.

Com mínima de 11°C prevista pelo Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a quarta-feira deve ser chuvosa durante toda a tarde, com pancadas mais fortes no início da noite. De acordo com o Simepar, a chuva deve permanecer durante toda a semana, que também terá máximas de 24°C e 26°C na quinta (23) e sexta-feira (24), respectivamente.

Após o registro de temperaturas mais elevadas, o frio volta a aparecer no sábado, com mínima de 10°C e rajadas de vento previstas de 73 km/h. Já no domingo (26), a chuva dá uma trégua e a temperatura despenca, com mínima de 6°C e máxima de 16°C. O mesmo acontece na segunda-feira (27), que será ainda mais gelada: os termômetros devem marcar 3°C.

Fonte: Massa News – 21/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.