BrasilEsportes

Sem poder falar na Globo, Galvão Bueno quebra o protocolo e detona Neymar em rádio

Em entrevista à Rádio Itatiaia e também à Rádio Banda B,  Galvão Bueno soltou o verbo e questionou o rendimento de Neymar na Copa. Disse que o atacante precisaria dar explicações pelo baixo rendimento no Mundial da Rússia.

“Esperava que ele explicasse por que não foi o Neymar que ele mesmo esperava e que todos esperavam. O Alisson falou, o Miranda falou, o Renato Augusto falou, o Douglas Costas falou… acho que cabe àquele que é o líder técnico do time, à grande estrela do time, acho que passa sim por um processo de ter que dizer. Ele sentiu o tornozelo no meio do jogo, não sei se aquilo pode ter atrapalhado. A gente não sabe até que ponto pode ter prejudicado. Se ele acha que foi bem na Copa ou não. Qualquer coisa, mas que falasse. Cada um tem sua responsabilidade. Esperava muito mais dele, mas também não digo que ele seja culpado”, afirmou.

E completou:  “Ele (Neymar) não esteve bem no primeiro jogo, foi razoável no segundo, foi bem no terceiro e no quarto. O jogo da Bélgica era o dia dele brilhar. O Coutinho começou maravilhosamente bem e depois caiu. Gabriel Jesus também não foi feliz. Eu não gosto de elencar culpado, é o conjunto da obra. Ninguém tem que ser crucificado”, explicou Galvão em entrevista à rádio.

Quem também aproveitou o momento “fora da Globo” e criticou o jogador foi o comentarista Casagrande. “Falar via Instagram é fácil e pouco significa”, disse o comentarista da Globo em entrevista. Ele ainda afirmou que o jogador precisa saber se portar também diante das cobranças. “Falar ao seu povo após um derrota dolorosa, mais honrada, era o mínimo”, disse Casão sobre a declaração de Neymar no Instagram após a derrota, quando disse que era o momento mais triste de sua carreira.

Leia a matéria completa aqui

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.