Paraná

Sem medo, suspeito de furtar bronze nas madrugadas em cemitério de Curitiba é preso

Sem medo da Guarda Municipal e de passar a madrugada aprontando em pleno cemitério, uma dupla foi flagrada furtando placas de bronze de túmulos no Cemitério Municipal de Curitiba, no bairro São Francisco, em Curitiba. Um ladrão acabou preso em flagrante na noite desta quarta-feira (20), já o outro desapareceu em meios aos túmulos.

O agente Juliano Lopes, da Guarda Municipal de Curitiba, contou que barulhos foram ouvidos pela equipe de plantão no cemitério.”Encontramos dois suspeitos furtando bronze. Um conseguiu fugir pulando o muro e o outro acabou abordado e preso, com 9 kg de bronze”, descreveu.

O suspeito, que afirmou que praticava o furto para pagar dívidas com o tráfico, foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Curitiba.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.