Paraná

Seis motociclistas morrem na hora após batida com caminhão em rodovia paranaense

Seis pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente registrado na noite desta quarta-feira (9) na PR 082, no trecho entre os municípios de Lunardeli e Jardim Alegre.

De acordo com informações preliminares da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Ubá do Sul, um grupo com cinco motos se envolveu em batida com um caminhão. Equipes de socorristas de Ivaiporã foram acionadas e as duas pessoas feridas foram encaminhadas ao hospital de Ivaiporã. As vítimas foram atropeladas pelo caminhão.

A equipe da PRE ainda está no local prestando atendimento. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Ivaiporã. Os mortos foram identificados como: Juan Pablo Nogueira, de 19 anos; Felipe Roger Mendonça, 26 anos; Aline Gomes de Oliveira, 22 anos; Matheus Sathler Ramos, de 20 anos; Felipe Dias dos Santos, de 25 anos, e Renan Cesar Silvestre Basniack, de 20 anos.

A informação é que eles viajavam juntos em um passeio turistíco pela região, o que ainda não foi confirmado oficialmente.

Para mais informações sobre a Região Oeste acesse o Catve.com clicando aqui.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.