Araucária

Segue até 21 de fevereiro a Semana da Declaração Anual do Simples Nacional

Segue até 21 de fevereiro de 2020 a Semana da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN). Os microempreendedores individuais (MEI) de Araucária podem aproveitar a oportunidade para fazer a declaração de faturamento anual à Receita Federal com auxílio. Especialistas do Espaço do Empreendedor e consultores do Sebrae intensificarão os atendimentos dessa área, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Espaço do Empreendedor (localizado na Prefeitura).

O prazo para realização da declaração anual segue até 31 de maio, mas o apoio para os microempreendedores é reforçado nessa época para que as declarações possam ser feitas de maneira antecipada. Os MEIs devem levar o CNPJ e o faturamento do ano de 2019 para o processo. “É algo bem rápido, o microempreendedor pega uma senha exclusiva para este tipo de atendimento e o preenchimento da documentação leva poucos minutos”, avalia o diretor de Desenvolvimento Econômico da Secretaria de Finanças, Eliezer Cordeiro.

Também nesta Semana acontece uma série de capacitações para o microempreendedor Individual, como Oficinas SEI Administrar, Palestras SEI Atrair Clientes, Palestra Como potencializar meus negócios nas mídias sociais, Oficina SEI Comprar, oficina SEI Crescer, Palestra tendência para Comércio 2020/2021.

Informações sobre o suporte e agenda com dias e horários das capacitações que Espaço do Empreendedor em parceria com o SEBRAE oferta para MEIs podem ser obtidas pelos telefones (41) 3614-14 1770 e 36141559, ou via WhatsApp (41) 3614 1405. O Espaço está localizado à rua Pedro Druszcz, nº 111, Centro.

PA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.