Paraná

Secretário orienta às famílias que façam ceia antes das 23 horas por causa do toque de recolher no Paraná

Com o decreto estadual que determinou toque de recolher e o consumo de bebidas alcoólicas entre 23h e 5h em vigor, o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Romulo Marinho Soares, orientou que as famílias paranaenses façam a ceia de Natal antes das 23 horas.

“A orientação é que a população possa fazer a ceia de natal antes das 23h, porque até as 5h nós temos um decreto que está em vigor”, afirmou o secretário em entrevista à RPC nesta terça-feira (22). “Quem fizer a festa em casa deve reunir no máximo dez pessoas para evitar aglomerações”, completou.

O decreto estadual com medidas contra o coronavírus vale até o dia 28 de dezembro e, segundo o secretário, ainda não há definição sobre a prorrogação da medida.

Na entrevista, o secretário de Segurança também garantiu que haverá reforço na fiscalização e pediu para que a população denuncie caso note a organização de festas clandestinas com aglomeração.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.