Mundo

Secretário de Estado francês diz que não há sobreviventes na queda do Airbus na Europa

germanwings_6527_1

Da Agência Lusa
O secretário de Estado dos Transportes da França, Alain Vidalies, afirmou que “não há nenhum sobrevivente” entre os 148 ocupantes do avião Airbus A-320, da companhia GermanWings, que caiu nos Alpes franceses. A maioria dos 142 passageiros era de cidadãos alemães que regressavam ao país depois de férias em Barcelona e Palma de Maiorca, segundo trabalhadores da Swissport, a empresa de handling que trabalha para a companhia alemã.

Saiba Mais
Encontrados destroços do avião que caiu nos Alpes franceses
Pelo menos 45 passageiros tinham sobrenome espanhol, segundo o Gabinete de Crise do governo de Madri.

“Houve um pedido de ajuda registrado às 10h47, que mostrava que o avião estava a 5 mil pés (1.524 metros de altitude), em uma situação anormal”, disse o secretário de Estado, acrescentando que o acidente ocorreu “pouco depois” desse sinal.

O avião da empresa GermanWings, a filial de baixo custo da companhia alemã Lufthansa, caiu perto de Barcelonnette, no Sul de França.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.