Paraná

Se for dar um soco no amigo ao ver um Fusca Azul, olhe para placa porque um foi furtado

Grande parte dos curitibanos, pelo menos os mais ‘pias de prédio’, tem na memória a velha brincadeira do Fusca azul, aquela que te leva a dar um soco, de leve e na brincadeira, no amigo que está ao lado. Pois bem, se você for fazê-la na região da Grande Curitiba fique atento à placa, porque o carro pode ter sido roubado no bairro Cristo Rei, na capital, na manhã de ontem.

O proprietário ia embora do trabalho, por volta das 8h30, quando o furto aconteceu, conforme descreveu  Hilde Azevedo. “O carro é do sogro da minha filha e ele trabalha como segurança. Além de usar o carro para ir ao trabalho, também o tem como um xodó. Ele está muito chateado com o furto”, descreveu.

Segundo Hilde, não é o primeiro furto de carro na região. “Esse é o quarto que eles têm levado dessa mesma forma no bairro. Acho que podia aumentar a segurança por ali”, disse.

O Fusca azul (soco) tem placas AEA-2779. Os proprietários moram no bairro Uberaba. Informações sobre o veículo podem ser passadas à Polícia Militar via 190.

Fusca Azul

Quem não conhece a lenda do Fusca Azul pode saber mais no link abaixo:

Saiba como começou a quase centenária brincadeira do Fusca Azul

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.