FamososMundo

Schumacher não recebe visitas de amigos e já pesa menos de 45 kg, diz jornal britânico

Em estado vegetativo desde o fim de dezembro de 2013, quando sofreu uma queda enquanto esquiava nos Alpes franceses, o alemão Michael Schumacher está pesando menos de 45 kg. A informação é do jornal britânico ‘Daily Expres’.  Além disso, informação divulgada nesta semana dá conta que a família não permite mais a visita de amigos ao ex-piloto.

A fonte do jornal afirma que os progressos são extremamente lentos e que nenhum milagre é aparente a curto prazo, segundo a publicação. A informação do Daily é que são quinze médicos na casa de Schumacher, que não anda e nem fala.

Nos últimos meses, a família evita visitas de amigos a Schumacher. A opção é por mais privacidade com relação ao estado de saúde do heptacampeão da Fórmula

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.