Paraná

Sargento dos bombeiros furta biarticulado e dirige pelas ruas de Curitiba

Uma situação inacreditável aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (9) no Terminal Centenário, no bairro Cajuru, em Curitiba. Um sargento do Corpo de Bombeiros furtou um biarticulado e saiu rodando pelas ruas de Curitiba, sendo perseguido pela Polícia Militar.

Segundo testemunhas, o sargento estaria em surto e teria entrado no ônibus com um cão da raça pastor alemão, fazendo com que o motorista desistisse de seguir viagem. Quando o condutor foi chamar um segurança, o bombeiro furtou o coletivo, que estava sem passageiros. (Assista no vídeo abaixo)

O tenente Marzur, da Polícia Militar (PM), contou  como foi a perseguição ao biarticulado. “O bombeiro fugiu do terminal sentido Centro e uma viatura conseguiu avistar o biarticulado, iniciando o acompanhamento tático, que percorreu alguns quilômetros da cidade. Ao perceber que estava sendo perseguido, o bombeiro acabou retornando ao Terminal Centenário, onde acabou detido”, descreveu.

Visivelmente alterado, o bombeiro, ao ser detido, disse que apenas queria levar o seu cão para passear. “Como o motorista não quis, ele pegou o ônibus e foi dar uma volta. Em depoimento, nos disse isso, mostrando que não estava são. Foi encaminhado à Central de Flagrantes e depois ao hospital”, contou o tenente.

O sargento está afastado das funções há alguns meses por questões psicológicas.

Assista ao vídeo:

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.