Redação

Santa Casa passará a atender os funcionários públicos conveniados ao SAS, a partir de 16 de fevereiro

O hospital venceu a licitação e passará a atender todo o funcionalismo público na macrorregião de Curitiba

A Diretoria da Assistência à Saúde (DAS) da Secretaria de Estado da Administração e Previdência informa que o novo hospital que fará o atendimento aos servidores que utilizam o Sistema de Assistência à Saúde (SAS) do Estado do Paraná é a Santa Casa de Misericórdia. O hospital venceu a licitação e passará a atender todo o funcionalismo público de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.

O novo contrato tem valor de R$ 58,5 milhões e validade de 12 meses, podendo ser prorrogado. Ele inicia no dia 16 de fevereiro de 2020. Até lá, os servidores que precisarem de atendimento médico devem continuar procurando o atual contratado, o hospital da Cruz Vermelha.

O público atendido pelo contrato é de aproximadamente 107 mil pessoas. Este número não contempla os militares, que em Curitiba são atendidos pelo Hospital da Polícia Militar.

Na mesorregião de Paranaguá não haverá mudanças no atendimento, que continuará a ser feito na Clínica São Paulo.

CENTRAL – O telefone da Central de Agendamento de consultas e exames será mantido – 0800 00 11 516. A partir do dia 14 de fevereiro, os servidores já poderão agendar consultas com o novo prestador de serviços através deste telefone.

Em breve, a Santa Casa divulgará mais detalhes sobre os atendimentos ao SAS.

Os servidores que, porventura, estiverem com dificuldades em atendimento no hospital da Cruz Vermelha até o dia 15 de fevereiro devem procurar os canais de ouvidoria do SAS. 

AND

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.