Paraná

Sanepar afirma que a água pode faltar no Ano Novo e Carnaval

A Sanepar afirma que a água pode faltar em dois momentos: Ano Novo e Carnaval, especialmente no horário de pico, das 10h às 18h. Para não ter a água cortada por contas em atraso, o cidadão pode ir ao escritório da Sanepar na sua cidade, ou telefonar para o 0800 2000 115. Basta informar o número da matrícula ou endereço completo.

Para garantir o fornecimento de energia durante a temporada, a Copel informa que investiu na construção e modernização da rede elétrica do litoral. O atendimento está sendo reforçada com equipes do interior do estado, cobertura com motos e plantão 24h. Débitos podem ser consultados pelo telefone 0800 51 00 116, no aplicativo Copel Mobile (para Android e iPhone), na Agência Virtual e nos postos físicos de atendimento.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.