Araucária

Sala do Empreendedor de Araucária recebe prêmio do Sebrae

A Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Araucária ganhou o prêmio de Destaque Regional do Sebrae como Agente de Desenvolvimento. A premiação foi entregue no Encontro Estadual de Agentes de Crédito e Desenvolvimento, realizado na cidade de Faxinal do Céu-PR.

Destacado como um case de sucesso, a Sala do Empreendedor de Araucária foi premiada como destaque pelas suas ações como agente de desenvolvimento. Ações como cursos e treinamentos, sempre tendo como diretriz a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, resultam num maior desenvolvimento econômico do município.

O evento foi realizado pelo próprio Sebrae e contou com diversas palestras e atividades, além da premiação que contemplou as Salas do Empreendedor que obtiveram destaque no estado do Paraná.

Atendimento – A Sala do Empreendedor fica no Espaço Cidadão, localizado na Prefeitura. O horário de atendimento é o mesmo dos demais serviços oferecidos no Espaço Cidadão: das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas.
Na sala do Empreendedor, o MEI conta com apoio para formalização, apoio para concessão de alvarás, sobre obrigações e direitos, concessão de créditos, guias de impostos, entre outros.

Foto: Divulgação SMFI.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.