Redação

Saiba como consultar vagas disponíveis de trabalho em Araucária pelo site da Prefeitura

O trabalhador de Araucária pode consultar, via site da Prefeitura, as opções de vagas locais de trabalho cadastradas na Agência do Trabalhador/SINE do município.

Além da vaga, há detalhes sobre a descrição do serviço, experiência, salário e benefícios. As vagas estão sujeitas a alterações e os encaminhamentos para entrevistas são limitados.


Quem possui os requisitos solicitados pode dirigir-se à Agência do Trabalhador de Araucária (SINE), localizada na rua Álvaro Linhares Ehlke, nº 333, com a carteira de trabalho, para realização do processo de recrutamento. É importante lembrar que esta é a única página on-line com informações oficiais da Agência do Trabalhador de Araucária. Se o interesse for para vagas em Curitiba e outros municípios da região metropolitana é preciso comparecer ao SINE Araucária para esta consulta ou via APP Sine Fácil (disponível para download na Google Play e Apple Store).
VAGAS EM ARAUCÁRIA
Ao entrar no site da Prefeitura, há um ícone na barra de serviços (parte superior da página) intitulado “Vagas de Emprego”. Em seguida, clique em “Consulte as Vagas” (CLIQUE AQUI) > e altere o filtro de “Título Vaga” para “Vaga Ativa” para consultar todas as vagas disponíveis no momento.

LINK (CLIQUE AQUI) : https://araucaria.atende.net/subportal/smte-consulta-vagas

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.