Araucária

Ruas do Vila Nova, Maranhão e Centro de Araucária irão ganhar recape asfáltico

010261_crop
Foto Aécio Novitski

 

O prefeito Olizandro Ferreira assinou no início da tarde desta quarta-feira (25) o início do processo licitatório para a escolha da empresa que fará os trabalhos de recape de vias no Centro, Vila Nova e Maranhão. No total, são 10 trechos de ruas que receberão melhorias. O valor dos serviços é de R$ 723 mil em convênio com a Caixa.

Para Olizandro, os serviços a serem executados vão melhorar a qualidade das vias e favorecer o fluxo de veículos nessas regiões. “É a continuidade das nossas ações nesta área. Já estamos fazendo muito em diversas regiões. Mas sabemos que precisamos e vamos fazer ainda mais”, garantiu o prefeito.

Confira a relação das ruas que serão beneficiadas com recape:

Rua Pedro Drucszcz/ Rua São Vicente de Paulo: Segmento compreendido entre as Interseções com a Avenida Brasil e a Rua Rodolfo Hasselmann.
Rua Haroldo Lemos: Segmento compreendido entre as Interseções com a Rua Manoel Ribas ao fim.
Rua João Polak: Segmento compreendido entre as Interseções com a Rua Francisco Drewniak e a Rua Maranhão.
Rua Julio Cesar Grabowski: Segmento compreendido entre as Interseções com a Rua Antonio Panek ao fim.
Rua Anastácia Gawleta Drobzenski: Segmento compreendido entre as Interseções com a Rua Francisco Drewniak e a divisa com o Loteamento Jardim Uirapuru.
Rua Antonio Panek: Segmento compreendido entre as Interseções com a Rua João Polak e a Rua Anastácia Gawleta Drobzenski.
Rua José Julio Bueno: Segmento compreendido entre as Interseções com a Rua Manoel Ribas e a divisa com o Loteamento Jardim Uirapuru.
Rua Lourdes Belniak Brongel: Segmento compreendido entre as Interseções com a Rua Francisco Drewniak ao fim.
Rua Marcelino Jacinski: Segmento iniciado na Rodovia PR-423 (Alça de Acesso)
Rua Francisca Grabowski: Segmento compreendido entre as Interseções com a Rua Alexandre Wisicki e a Rua Edmundo Gonçalves Ferreira.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.