Araucária

Rua Major Sezino virará mão única a partir de sexta-feira (05)

A partir desta sexta-feira (05), o trânsito da Rua Major Sezino Pereira de Souza irá ficar em mão única. O único trecho que era duplo sentido passará a acompanhar o restante da via, entre as ruas Coronel João Antônio Xavier e a Rua Expedicionários Brasileiros.

Na quinta-feira à noite, o Departamento de Trânsito fará as adaptações necessárias na via, como a realocação de placas. Uma boa notícia é que a rua ganhará mais vagas de estacionamento, incluindo as diferenciadas para idoso e para pessoa com necessidade especial. De acordo com agentes de trânsito, a mudança ocorre para auxiliar no fluxo da via e trazer mais segurança, pois tem uma agência bancária na região, o que aumenta o fluxo de pedestres e de veículos.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.