Araucária

Rotary de Araucária lança projeto ‘TRATE BEM A REDE’

Na noite de ontem, no auditório da FACEAR de Araucária aconteceu o lançamento do Projeto “Trate bem a Rede” da  SANEPAR. Entidades de Araucária estiveram presentes e ouviram na palestra do Sr. Jair César sobre uns dos grandes vilões da rede de esgoto das cidades, o óleo.  O projeto consiste na distribuição de um funil especialmente preparado para a captação deste resíduo em garrafas Pet´s e também sobre a fomentação desta oportunidade de negócio que é a reciclagem deste resíduo.

O Rotary Club de Araucária na pessoa de seu Presidente,  Alex Silva de Souza reafirmou seu compromisso em implantar o projeto com dois objetivos: incentivar a mudança de hábitos nas pessoas sobre este resíduo e com a reciclagem do mesmo na arrecadação de recursos para aplicar nos projetos sociais do Rotary Club em Araucária. As ações do Rotary com relação a distribuição dos funis especiais serão divulgadas em breve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da esquerda para direita:
Secretário Cultura e Turismo Eduardo Tavares, da Sanepar o Sr. Jair César e  Antônio Emílio Belinatti Diretor Comercial, Carlos M. Repinoski (Carlinhos) Proprietário do Araucária Acqua Park e o Coordenador Pedagógico da Facear o professor Noel Galdenas e Presidente da Rotary Alex Silva de Sousa.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.