Araucária

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água em Araucária; confira outros bairros que também foram afetados

A Sanepar informa que nesta quinta-feira (29) houve o rompimento de uma adutora que afeta o abastecimento de bairros de Curitiba, Araucária e Fazenda Rio Grande. A normalização está prevista para sexta-feira (30).

Veja bairros afetados

Curitiba: Campo de Santana, CIC, Ganchinho, Pinheirinho, Sítio Cercado, Tatuquara, Umbará, Caximba.

Araucária: Cachoeira, Campina da Barra, Costeira, Iguaçu, Tindiquera.

Fazenda Rio Grande: Bairro dos Estados, Iguaçu, Santa Terezinha, São Lourenço, Jardim Brilhante, Kokubo, Ipê, Eucaliptos, Nações, Hortência, Santarém.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) é que todos tenham o reservatório. A Sanepar sugere uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em casos de interrupção do fornecimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da empresa: http://www.sanepar.com.br

AEN

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.