Araucária

Reorganização: Farmácias Central e do Estado não terão atendimento dia 21

Na quinta-feira, 21 de julho, a Farmácia Especial, localizada nas dependências do Núcleo Integrado de Saúde não terá atendimento ao público. O espaço contempla a Farmácia Central do Município e a unidade local da Farmácia do Estado. A previsão é que na sexta-feira (22) o atendimento dos serviços volte ao normal.

O motivo da interrupção temporária no atendimento é devido a reorganização que será feita no local para aumentar a capacidade de atendimento. Cerca de 400 pessoas são atendidas por dia ali. A Farmácia Central fornece medicamentos não disponíveis nas unidades básicas de saúde, das 8h às 17h (não fecha para almoço). A Farmácia do Estado cuida da dispensação de medicamentos de alto custo, por abertura meio de abertura de processo, e atende das 8h às 16h30.

Serviço
Endereço: Rua Guilherme de Motta Correa, nº 55 – Centro (dentro do complexo do NIS – ao lado do CEMO e da Clínica da Mulher).
Telefone: 3614-1635.

 

(smcs)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.