Paraná

Região do Couto Pereira terá bloqueios para o show do Paul McCartney

O ex-beatle Paul McCartney volta a Curitiba para única apresentação neste sábado (30/3), no estádio Major Antônio Couto Pereira, no Alto da Glória.

Para facilitar a chegada e garantir a segurança do público, estimado em 40 mil pessoas, ruas próximas ao local serão bloqueadas para a passagem de veículos. Segundo planejamento da Superintendência de Trânsito (Setran), os bloqueios podem começar a partir do meio-dia.

“O horário do início dos bloqueios vai depender da chegada e da concentração do público e será definido pelos agentes de trânsito encarregados da tarefa no dia”, explica o coordenador de eventos da Setran, Rivelino Almeida.

A Rua Mauá estará bloqueada a partir do cruzamento com a Doutor Goulin. Também não será possível acessar a Mauá pela Rua Barão de Guaraúna. Haverá ainda bloqueios nas duas ruas paralelas ao estádio: Amâncio Moro e Floriano Essenfelder, ambas no cruzamento com a Ubaldino do Amaral.

A empresa privada contratada para a organização do evento será responsável pelos bloqueios. A Setran vai auxiliar nos trabalhos de orientação aos motoristas e de fiscalização, para coibir estacionamento irregular, em frente a guias rebaixadas ou em área de visibilidade (próximo das esquinas), por exemplo.

De acordo com a organização do show, a abertura dos portões do estádio será às 17h, com início da apresentação às 21h30. Os bloqueios de trânsito permanecem até o final do evento, previsto para 0h30.

 

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.