Paraná

Rede não integrada de transporte também tem novas tarifas de ônibus

Da AEN

onibus-que-liga-curitiba-a-pinhais

As tarifas do transporte coletivo da rede não integrada da Região Metropolitana de Curitiba terão reajuste a partir da zero hora de domingo (08).

Como as tarifas são diferenciadas, para calcular o percentual de reajuste, a Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) fez um estudo da planilha de custo das linhas de ônibus e das empresas que atendem a região metropolitana e que não fazem parte da Rede Integrada de Transporte (RIT). Neste estudo se considerou a distância percorrida, o carregamento de passageiros e o equilíbrio econômico-financeiro do conjunto de linhas por empresas.

Confira a nova tabela de tarifas da rede não integrada da RMC, que passa a vigorar a partir da zero hora de domingo, de acordo com a empresa prestadora de serviço e a linha de ônibus (CLIQUE AQUI PARA VER O ANEXO).

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.