EconomiaParaná

Rede de supermercados abre 100 vagas de emprego em Curitiba; veja como se candidatar

A rede de supermercados Walmart está com 100 vagas abertas no Paraná para Operador de Loja, Fiscal de Prevenção e Perdas, Vendedores Externo de cartões, Vendedor interno de Cartões, Cartazista, Encarregado de Hortifrut, Encarregado de Açougue, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Perecíveis. As oportunidades são para as lojas de Curitiba.

Para as vagas de Operador/Auxiliar, é necessário ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade total de horário. Para as demais vagas é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio concluído. A seleção também está aberta para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Os contratados terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro da empresa.

O Walmart incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, sejam elas físicas, étnicas, culturais, de idade e orientação sexual, além de oferecer todas as suas vagas de trabalho, sem restrição, à candidatura de pessoas com deficiência.

Veja como se candidatar:

As seleções acontecerão nas segundas-feiras, até 04 de março. Interessados devem comparecer nos endereços indicados, das 8h30 às 11h ou das 13h às 15h, no seguinte endereço:

– Big Torres: Rodovia BR 116, 10.000 – Jardim Botânico Curitiba – PR – 81690-100 – Brasil

Para mais informações: Fone (41) 3351-7415 / 3351-7598 / 3351-7427 / 3351-7533/ 3351-7588

 

 

Bem Paraná

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.