Paraná

Rede de farmácias abre 200 vagas de emprego em Curitiba

A Drogarias Nissei promove dois dias de recrutamento e seleção de novos colaboradores para Curitiba e região metropolitana. Será neste sábado (10) e na próxima terça-feira (13), nos horários das 9 ou das 15 horas, no Centro de Treinamento de Capacitação Nissei (av. Anita Garibaldi, 1410, Cabral, Curitiba-PR). São vagas para operador de caixa, assistente de loja, atendente de balcão, farmacêutico e gerente de loja. Até o final deste ano, a Nissei prevê a contratação de mais de 200 novos colaboradores para atender ao seu plano de expansão.

Os candidatos deverão comparecer ao local, nos horários indicados, com currículo e documento de identificação pessoal. Para participar do processo seletivo é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo, exceto para concorrer a vaga de Farmacêutico, que necessita de formação Superior.

A empresa oferece, além do salário, vale transporte, seguro de vida e vale refeição a partir da data de contratação. Após os três primeiros meses de trabalho, a Nissei passa a oferecer assistência médica e odontológico e convênio farmácia. Após o primeiro ano de contratação, o colaborador também pode concorrer a vagas para receber auxílio educação.

Além do preenchimento imediato de vagas já disponíveis em seu quadro de colaboradores, a Nissei também vai pré-selecionar e cadastrar currículos para as novas vagas que serão abertas no ano, com o objetivo de acelerar as futuras contratações.

A Drogarias Nissei é a maior rede de farmácias do Paraná e está entre as dez maiores do Brasil, com mais de 270 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. A Nissei também está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e é Top of Mind no Paraná.

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.