Política

Ratinho Jr. encontra atual Governadora para falar sobre transição do Governo

Nesta quarta-feira (17), o Governador eleito Ratinho Jr. teve sua primeira reunião com a atual Governadora do Paraná, Cida Borghetti, para conversar sobre a transição do Governo do Estado. O encontro informal, solicitado por Ratinho, foi realizado no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

De acordo com o Governador eleito, o prazo definido em decreto para a transição é no dia 1º de dezembro, mas o pedido foi para antecipar a data para logo depois das eleições de segundo turno, se possível na segunda-feira (29). “Isso seria importante para que a gente pudesse, com calma, fazer a transição, vendo de fato tudo o que precisa ser visto, começar a pensar em programas de governo, que nós temos esse compromisso com o Paraná”, afirmou Ratinho Jr. A alteração do prazo ficou de ser avaliada.

Além disso, Ratinho Jr. contou que irá encaminhar um estudo de um projeto de lei para a atual Governadora, para modernizar as leis de parceria público-privada. “Isso tem que ser enviado pelo Governo do Estado para a Assembleia Legislativa, para que a partir de janeiro a gente já esteja trabalhando esse tipo de parceria que queremos implantar no Paraná”, contou.

Massa News- 17/10/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.