ParanáPolícia

Rapaz tenta invadir colégio para matar outro jovem, mas acaba preso na Grande Curitiba

Um adolescente de 15 anos invadiu uma escola em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba) com o objetivo de matar outro jovem, nesta quarta-feira (27). Contudo, o agressor não conseguiu que queria e ainda acabou preso prela Guarda Municipal de São José dos Pinhais.

A ocorrência foi em uma escola na Rua Vicente Tozo, no Jardim Fênix. Um aluno armado com um canivete teria invadido o local para matar outro. Agentes da Guarda Municipal se deslocaram para o colégio. O agressor já tinha saído, sem ter matado ninguém. Porém, os gaurdas conseguiram localizá-lo e prendê-lo.

O adolescente de 15 anos foi encaminhado até a Delegacia da Mulher e Adolescente para realização dos procedimentos cabíveis.

 

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.