ParanáRedação

Rapaz que sofria bullying e matou homem que tirou sarro dele morre em presídio

 

O rapaz que sofria bullying e matou um homem que tirou sarro dele morreu na última quinta-feira (13) onde estava preso, no Complexo Médico Penal em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba

Esmael dos Santos, 33 anos, conhecido por “Fainho” foi preso em 2012 após matar a tiros Jonas de Melo Padilha, 20 anos em um bar no bairro Libanópolis em São José dos PInhais.

Esmael sofria de problemas renais e do fígado. Ele não conseguiu vaga para uma cirurgia e acabou morrendo no Complexo Médico Penal.

A família lamentou a morte, relatando que ele sempre foi um bom rapaz, honesto e trabalhador, porém sempre sofreu bullying devido sua voz e que acabou perdendo a cabeça por causa que vivia sofrendo por causa das piadas por causa da voz.

Esmael foi enterrado no Cemitério Municipal de Contenda.

Relembre o caso:

 

Fonte: Massa News – 19/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.