AraucáriaPolícia

Rapaz que segurava filho pequeno no colo para fazer compras é morto a tiros em Araucária

A proximidade do alvo com o filho pequeno não intimidou os assassinos de Frances da Silva, 31 anos, morto na noite deste sábado (10), em Araucária. Ele segurava no colo o filho, que tem cerca de dois anos e meio, enquanto fazia compras em uma distribuidora de bebidas, por volta das 19h30, quando os atiradores o viram. A criança não se feriu, mas Frances foi morto com dois disparos de arma de fogo que atingiram o rosto dele. A esposa foi quem acionou o socorro.

A família estava saindo de uma distribuidora de bebidas na rua Manoel Ribas, no conjunto Maranhão, quando os atiradores se aproximaram. Mesmo com os disparos próximos, a criança não ficou ferida, nem com estilhaços da arma. O comandante Cieclik da Guarda Municipal (GM) disse à Banda B que a esposa pediu ajuda.

“Ela que ligou dizendo que o marido tinha sido alvejado. Quanto a motivação ainda não temos informações. Sabemos que ele estava na distribuidora, saiu e foi alvejado quase à queima-roupa. Ele estava com o filho no colo no momento que isso aconteceu”, contou.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas Frances já estava morto. Segundo a Polícia Civil (PC), Frances tinha passagem por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.