Paraná

Rapaz que fugia da polícia cai em bueiro de 4 metros e fica ferido

Um rapaz que fugia da polícia caiu em um bueiro de quatro metros na madrugada desta quarta-feira (15), na região do Vila Sandra, na Cidade Industrial de Curitiba. Ele tem cerca de 25 anos, teve fratura exposta no pé e passou por um resgate doloroso, segundo o Corpo de Bombeiros. Sem dívidas com a Justiça, a polícia acredita que ele correu porque estava com outros dois amigos, que possivelmente estavam com drogas.

Uma viatura do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava em patrulhamento pela região, quando viu três homens em uma região conhecida pela compra e venda de drogas. “Quando eles viram a viatura, os três começaram a correr. Dois foram para um lado e esse foi para outro, onde tem uma cancha. Na fuga, ele caiu nesse bueiro com cerca de quatro metros”, contou o cabo Adrialdo do Corpo de Bombeiros.

Resgate

O resgate começou por volta da meia noite e terminou cerca de uma hora depois.”Era fundo e ele teve uma queda livre. Teve fratura exposta no pé, fizemos a imobilização dele e a retirada com a maca mamute. Gritou bastante de dor”, disse ele à Banda B.

O rapaz tem passagens pela polícia, mas com penas judiciais já cumpridas. A polícia acredita que os rapazes que estavam com ele, possivelmente, estivessem com drogas, o que ocasionou na tentativa de fuga de todos. O ferido foi levado ao Hospital do Trabalhador.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.