Paraná

Rapaz passa trote e acaba preso após ‘tirar sarro’ da PM

PC_X_cadeia_irati_1Do site ARede, de Ponta Grossa

Um homem foi preso durante a noite dessa segunda-feira (20) na cidade de Irati, nos Campos Gerais, depois de passar vários trotes para a Polícia Militar. O rapaz ligou para a PM informando várias ocorrências falsas na rua Venezuela, no bairro Nossa Senhora da Luz – no local, o jovem saiu de casa com o aparelho celular nas mãos e fez sinal de deboche para a equipe da PM.

A primeira chamada foi registrada às 22h12 – o solicitante disse que uma pessoa estava caída na rua Venezuela, no bairro Nossa Senhora da Luz, e chegou até a cogitar a morte da vítima mobilizando várias equipes da PM. No local, nada foi encontrado e os policiais voltaram para o patrulhamento de rotina.

A segunda ligação aconteceu às 22h19 – o mesmo solicitante disse que uma pessoa estaria gritando e promovendo algazarra no mesmo endereço. No local , os policias novamente não encontraram nada. Quando já voltavam ao trabalho, os policiais avistaram um rapaz mostrando um aparelho celular e fazendo gestos de deboche para a equipe.

O rapaz tentou correr mas acabou sendo alcançado. Com ele os policiais encontraram o celular usado nos trotes passados ao telefone 190 nessa e em outras oportunidades. O jovem acabou preso em flagrante e foi levado para a 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Mais informações da região de Ponta Grossa, clique aqui

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.