Polícia

Rapaz invade condomínio e moradores o amarram em portão

Com um pedaço de pau e uma pedra nas mãos um rapaz ainda não identificado acabou aproveitando o momento em que moradores saíam de um condomínio localizado na Rua Trindade no bairro Cajuru em Curitiba na noite desta quinta-feira (15).

Os moradores perceberam que quando o portão estava se fechando o rapaz rapidamente entrou e se dirigiu ao fundo do condomínio. Os moradores que estavam saindo retornaram e o rapaz com o pau e a pedra partiu pra cima dos moradores que gritaram por socorro e tiveram apoio dos vizinhos. Todo o condomínio se uniu e conseguiu render o marginal até a chegada da PM. Para evitar que ele fugisse ele foi amarrado no Portão do condomínio. Com a chegada da Polícia Militar ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Um morador que reside em um condomínio próximo relatou que o mesmo rapaz havia minutos antes invadido seu condomínio também.

 

Massa News- 16/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.