Araucária

Quarta-feira violenta em Araucária; 4 mortos e 1 baleado em situações distintas

assassinatoaraucariaUm homem aparentando idade entre 30 e 40 anos foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (15) em Araucária. O caso aconteceu na Rua Papoulas, no bairro Campina da Barra.

De acordo com moradores do local, foram ouvidos disparos de arma de fogo e quando saíram das casas o homem foi encontrado caído com um tiro na testa, na porta do motorista de um veículo Peugeot.

“O carro tinha placas de Curitiba e estava com a porta do motorista aberta e ligado quando chegamos. O atirador vestia moletom azul, estava a pé e teria entrado em um matagal da região”, descreveu o tenente Gonçalves, da Polícia Militar.

A vítima não foi identificada e não seria moradora na região. A Delegacia de Araucária investiga o caso.

Outro crime

De acordo com a PM, este foi terceiro assassinado na cidade nas últimas 12 horas. O primeiro crime aconteceu na madrugada na Rua Amarilis, no Jardim São Francisco. A vítima, não identificada, ainda tentou fugir do atirador, mas morreu com vários tiros no fundo de uma residência.

Terceiro

Ainda pela manhã, Fabiano Ribeiro Xislarte, de 32 anos, levou três tiros quando estava na Rua Clemente Haluche e foi levado em estado grave até o Hospital Municipal de Araucária, mas não resistiu e morreu no início da tarde.

Quarto

Um homem identificado como Rony Fabricio, 35 anos morreu baleado na tarde desta quarta-feira (15) após assalto a um mercado da Rua Claro Antônio Calado, no Jardim Tayrá Araucária. De acordo com a Guarda Municipal da cidade, a vítima estava em um furgão da panificação e pode ter seguido os bandidos, vindo a ser vítima dos disparos após testemunhar o crime. Na tentativa de fuga, um dos assaltantes foi atingido por um tiro de guarda municipal, mas foi socorrido pelo Siate e está estável. O outro detido seria um adolescente, que foi encaminhado para a delegacia.

Informações Portal BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.