Paraná

Quadrilha suspeita por mais de 40 roubos a farmácias em três meses é presa

Suspeita por mais de 40 roubos contra farmácias de Curitiba, uma quadrilha foi presa pela Polícia Civil. De acordo com informações divulgadas neste domingo (19), os quatro detidos foram presos ao longo da última semana.

Todos os crimes teriam acontecido em um período de três meses. Dois dos suspeitos tiveram os mandados de prisão cumpridos no bairro Alto Maracanã, em Colombo. Várias vítimas realizaram o reconhecimento deles como responsáveis pelos crimes.

Além deles, um adolescente foi apreendido e outra adolescente já foi identificada.

Mais informações serão divulgadas pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) em coletiva de imprensa marcada para a manhã de segunda-feira (20).

Fonte: Banda B  – 20/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.