Araucária

Proprietários em Araucária têm até 09 de junho para garantir desconto no IPTU 2021

Os Correios já começaram a entrega do carnê do IPTU 2021 nos endereços cadastrados na Prefeitura de Araucária. Quem optar pelo pagamento à vista tem como data limite o dia 9 de junho; o que garante o desconto de 10% sob o imposto. A mesma data vale para a 1ª das 5 parcelas, para quem preferir parcelar.

Até a data de vencimento é possível pagar no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú e Casas lotéricas. Após o vencimento, é preciso emitir a guia atualizada pelo site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br – localizar a opção ‘IPTU 2021’ na barra superior de serviços – CLIQUE AQUI). É preciso informar CPF/CNPJ ou inscrição imobiliária. Quem emitir esta guia para pagamento deve desconsiderar o carnê que irá via Correios. Na página da internet que trata do IPTU também é possível conferir mais informações, além de solicitar revisão de valores e consultar algum processo já em andamento.

Dúvidas referentes ao pagamento do imposto e emissão da guia podem ser esclarecidas por telefone/ WhatsApp (41) 3614-1421 ou (41) 3614-1405 (atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira) ou via e-mail: iptu@araucaria.pr.gov.br.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.