AraucáriaPolícia

Proprietário de bar, em Araucária, descumpre decreto municipal de fechamento e acaba preso

Um dono de bar foi preso pela Guarda Municipal (GMA), na noite do último domingo (22), no Santa Cruz, em Araucária, por descumprimento do decreto municipal que proíbe o funcionamento do comércio para evitar a propagação do Coronovírus.

Segundo a GM, uma equipe que estava em patrulhamento, na ocupação irregular, conhecida como Santa Cruz, se deparou com um bar aberto e com diversas pessoas aglomeradas no ambiente.


Além disso, em vistoria no local, foi encontrado máquinas de jogos de azar que é proibido por lei.

O proprietário do bar foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil pelo descumprimento do decreto municipal de n° 34379/2020, que determina o fechamento de comércios não essenciais e por utilizar máquinas de jogos de azar no estacionamento

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.