AraucáriaEntretenimento

Projeto Caminhada Orientada ajuda a população com exercícios físicos

A Prefeitura de Araucária por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está oferecendo acompanhamento para caminhada. Para participar basta ir até o local no horário de funcionamento, com roupas e tênis de caminhada. Os instrutores estarão lá para auxiliar os moradores com postura, respiração e outras dicas para um exercício sem prejuízos para o corpo. A caminhada ajuda a prevenir a obesidade, melhora a postura, diminui o estresse e a ansiedade, aumenta a sensação de bem-estar, melhora a circulação, além de fortalecer os músculos. Os locais que receberão a caminhada orientada são:

  • Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) na Rua Beija-flor, nº 1531, no Jardim Califórnia,na terça e quinta-feira das 7h20 às 8h.
  • Centro de Ação Integral a Criança (CAIC) na Rua Saracura, n° 1413, no Capela Velha, na segunda, quarta e sexta-feira das 6h às 7h40.
  • Centro Social Urbano (CSU) na Rua Nossa Senhora dos Remédios, no Fazenda Velha, na terça e quinta-feira das 17h às 17h50.
  • Parque Cachoeira na Rua Ceará, no Cachoeira, na segunda e sexta-feira das 18h às 19h.

 

 

 

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.