Araucária

Professores aprovados em concurso público de Araucária tomaram posse nesta segunda-feira (02)

Na manhã desta segunda-feira (02), 82 professores aprovados em concurso público realizado no fim de 2017 compareceram à sede da Prefeitura de Araucária para a assinatura de documentos e do termo de posse. Além disso, os novos servidores receberam orientações sobre o Estatuto do Servidor Municipal. O concurso foi para vagas de docência I (que abrange do infantil 4 – educação infantil – até o 5º ano do ensino fundamental).

Já no período da tarde, os novos servidores da Educação participaram da escolha de vaga nas unidades. Nesta terça e quarta-feira (03 e 04), os professores passarão por formação na Câmara Municipal e Escola de Gestão, respectivamente.

Convocados – A Prefeitura também convocou recentemente, sempre por meio de Diário Oficial do Município, 12 aprovados para auxiliar administrativo (edital 022/2018) e 30 aprovados para educadores infantis (edital 023/2018). Segundo a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, no caso dos auxiliares o prazo para os convocados se apresentarem à Prefeitura é 04 de abril. Para os educadores infantis o prazo é 06 de abril.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.