Paraná

Professora passa mal após tomar água com cola colocada por alunos

Uma professora de um colégio de Santa Helena, no oeste do Paraná, passou mal depois de tomar água com cola instantânea, na tarde desta segunda-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, o produto, que é tóxico, foi colocado na garrafa da professora por dois alunos, de 13 e 14 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e os pais foram acionados e terão de dar explicações à justiça.

Ainda de acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a professora sofre de asma e teve as vias respiratórias obstruídas por causa da intoxicação provocada pela cola instantânea. Assim que começou a passar mal, lembram, ela recorreu à ‘bombinha’ com medicamento para situações de emergência e conseguiu voltar a respirar normalmente.

Segundo as informações da escola, a intenção dos estudantes era colar a tampa da garrafa, mas, como o recipiente estava úmido, o produto não secou e parte acabou sendo ingerida pela docente.

 

G1 – Imagem Ilustrativa

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.