Brasil

Procon atualiza lista de lojas virtuais que devem ser evitadas

black_friday_beliche_compras_online_1O Procon-SP acaba de atualizar a lista de sites não confiáveis para compras online. A lista da instituição inclui 449 sites que devem ser evitados por possuírem um grande número de reclamações sem solução.

Com a chegada da Black Friday que acontece nesta sexta-feira (28) é fundamental ficar alerta para não comprar em lojas não confiáveis e também não cair em golpes que acontecem em grande número no evento.

Para evitar que o consumidor faça um mau negócio, o Procon do Estado de São Paulo, disponibilizará seus canais de atendimento das 19h00 de 27 de novembro até meia-noite do dia 28 de novembro. Os consumidores poderão registrar as reclamações pelo telefone 151 (somente para a cidade de São Paulo), pelo Atendimento Eletrônico do site do Procon, pelo Facebook e pelo Twitter do órgão.

“O Procon-SP está preparado para a Black Friday e o nosso objetivo é equacionar o problema do consumidor junto a empresa em tempo real. Além disso, recomendamos que as compras sejam feitas rapidamente por causa dos estoques”, esclarece o diretor executivo da Fundação, Alexandre Modonezi.

Clique aqui para conferir a lista completa dos sites que fazem parte da lista negra do Procon.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.