Araucária

Procon Araucária terá “Limpe seu nome” para quem tem dívidas junto à Caixa Econômica

De 13 a 31 de agosto, os moradores de Araucária poderão renegociar suas dívidas com a Caixa Econômica Federal por meio da Campanha “Limpe seu nome”, uma parceria do Procon Araucária com a Caixa. A campanha visa os consumidores que já estão inadimplentes com o banco nos casos de empréstimos, financiamentos, cartão de crédito e contratos habitacionais.

O consumidor interessado deve se dirigir ao Procon Araucária (Rodovia do Xisto, nº 5815, bairro Sábia) e levar: documentos pessoais, comprovante de residência. Com esta campanha, será possível verificar as melhores condições para renegociar as dívidas, como descontos para pagamento à vista ou outras opções de parcelamento. O primeiro boleto será gerado na hora do atendimento e os próximos serão enviados para o endereço fornecido pelo morador.

O Procon Araucária alerta que, uma vez firmada a negociação, ela deverá ser cumprida pelo consumidor. Mais informações podem ser obtidas diretamente com o Procon Araucária pelos telefones (41) 3901-5155 ou 0800-643-2834.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.