Araucária

Processo Seletivo do TJ – PR contrata estagiário na comarca de Araucária

Amanhã, 9 de agosto de 2017, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ – PR) abrirá inscrições de Processo Seletivo válido por um ano improrrogável.

Na Comarca de Araucária, o objetivo é preencher uma vaga de Estagiário, na qual o estudante precisa estar matriculado entre o 2º e o 6º semestre do curso de graduação em Direito.

Por período máximo de dois anos, as atividades relacionadas à função serão desempenhadas em regime de 30h semanais com bolsa-auxílio de R$ 1.050,84, acrescida de vale-transporte no valor de R$ 6,60 por dia.

Até o dia 12 de agosto de 2017, os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição obtido na página eletrônica www.tjpr.jus.br, na aba “Procedimentos Seletivos em Andamento”.

A classificação ocorrerá por meio de prova composta por questões objetivas e discursivas sobre os conteúdos de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, e Execução Fiscal; e entrevista com a autoridade solicitante.

O edital publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná encontra-se disponível em nosso site.

 

Jornalista: Karina Felício -TJ

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.