Mundo

Príncipe Harry e atriz Meghan Markle se casam

A atriz norte-americana Meghan Markle e o príncipe Harry se casam na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, 34 km a oeste de Londres.

A cerimônia trouxe algumas surpresas. O bispo afro-americano Michael Curry foi responsável pelo sermão. No campo musical, apresentações do coral da Capela de São Jorge e do coral gospel inglês The Kingdom Choir.

Desde o anúncio do noivado em novembro, o enlace tomou conta do noticiário no mundo todo. Nas últimas semanas, com mais frequência. A última polêmica envolve o pai de Meghan, Thomas Markle, que não poderá comparecer à cerimônia porque passou por uma cirurgia no coração recentemente.

A alegação médica foi dada depois que Thomas ganhou destaque nos jornais ao ser descoberto por aceitar ser fotografado por um paparazzo em troca de dinheiro. Com a ausência de Thomas, Meghan foi até o altar sozinha.

Após o casamento, os noivos farão um passeio pelas ruas da cidade a bordo de uma carruagem Ascot Landau – o modelo usado todo ano pela rainha em sua visita à corrida de cavalos. O percurso vai durar cerca de 25 minutos.

 

BEM PARANÁ

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.