Polícia

PRF prende quadrilha suspeita de envolvimento em assalto à joalheria em shopping no Batel

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 11 integrantes da quadrilha envolvida no assalto a uma joalheria, no shopping Pátio Batel, em Curitiba. A ação aconteceu poucas horas após o crime, que foi realizado na tarde desta quinta-feira (28).

A prisão dos suspeitos foi feita na BR-116, na cidade de Barra do Turvo, em São Paulo. Investigação da Polícia Civil descobriu que os criminosos utilizavam dois carros diferentes, um Fox preto e o Ford Ka de cor prata, encontrado abandonado na rua Ferdinando Darif, no bairro Campina do Siqueira, logo depois do assalto a loja.

As mercadorias levadas da joalheria não foram encontradas.

Assalto

Informações preliminares indicavam que seriam três os suspeitos envolvidos no crime e que eles fugiram com caixas de relógios Rolex. Segundo a Polícia Militar (PM), a fuga teria acontecido pelos fundos do shopping.

Imagens de câmeras de segurança teriam flagrado os criminosos com as mercadorias roubadas.

Na ação, os suspeitos teriam rendido seguranças e funcionários do shopping, de acordo com o delegado Rodrigo Brown, do Centro de Operações Policiais Especiais, o Cope.

Em nota, o Pátio Batel se manifestou sobre o ocorrido, disse que a ação foi rápida e não interferiu no funcionamento do empreendimento. O shopping acionou imediatamente as autoridades competentes.

.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.