Paraná

PRF leiloa mais de 1,4 mil veículos retidos em pátios do Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza no próximo dia 19 em Londrina, na região norte do Paraná, mais um leilão de veículos retidos nos pátios da instituição.

O leilão terá início às 9 horas, nas dependências do Buffet Planalto, na Avenida Tiradentes, 6429, no Parque Ney Braga.

Serão leiloados carros, motos e alguns caminhões e micro-ônibus. Os veículos estão retidos nas unidades da PRF localizadas nas regiões de Foz do Iguaçu, Londrina, Guaíra e Pato Branco.

Dos 1.417 veículos que serão leiloados, 435 (30%) estão conservados e têm condições de rodar. O restante será negociado como sucata, para reaproveitamento de peças e partes metálicas. Entre os itens classificados como sucata estão veículos de origem estrangeira.

Os lances mínimos dos veículos conservados variam de R$ 50 a R$ 2 mil. O evento poderá ser acompanhado pelo endereço www.nakakogueleiloes.com.br, com lances presenciais ou via internet.

Quem desejar participar do leilão de forma online deve se cadastrar previamente, através do site.

Os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo dos cinco dias que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas.

Este será o terceiro dos quatro leilões marcados para 2017. A novidade dessa edição é que o evento também contará com uma praça de alimentação com Food Truck. O quarto leilão acontecerá em Curitiba, no próximo dia de 21 de novembro.

Conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.

A PRF mantém hoje cerca de 6 mil veículos retidos em seus pátios no estado.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.