Paraná

PRF apreende carro de luxo recheado de cosméticos contrabandeados do Paraguai

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite deste sábado (23), um carro esportivo de luxo que transportava centenas de frascos de cosméticos importados ilegalmente do Paraguai em Céu Azul, na região oeste do Paraná.

De acordo com a PRF, o veículo Nissan 370Z de placas paraguaias foi abordado na BR-277, por volta de 20h30.

O motorista, de 41 anos de idade e nacionalidade brasileira, disse que saiu de Foz do Iguaçu e levaria a carga ilícita até Cascavel. Ele responderá pelo crime de descaminho (importar produtos sem pagar os respectivos impostos).

A PRF encaminhou o homem e o carro para a unidade da Receita Federal em Cascavel, onde será feita a contabilização dos itens apreendidos.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.