AraucáriaPolícia

PRF apreende 685 quilos de maconha e recupera caminhonete roubada em Araucária

A Policia Rodoviária Federal apreendeu, na manhã desta segunda -feira (14), em Araucária, 685 quilos de maconha que eram transportados numa caminhonete roubada.

Por volta das 9 horas, na BR-476, uma equipe da PRF deu ordem de parada a uma MMC/Triton que transitava na rodovia. O motorista não parou, fugindo em direção ao perímetro urbano de Araucária.

Os policiais iniciaram a perseguição do suspeito, ele acabou abandonando o veículo em uma rua sem saída, fugindo a pé. O homem acabou caindo ao passar pela cerca de arame farpado de uma chácara e  foi capturado e preso.

Ao verificarem o veículo, os policiais encontraram 685 quilos de maconha nos bancos e no porta-malas. Além disso, a caminhonete era roubada e teve as placas trocadas. Ocorrência encaminhada para a PC de Araucária. O motorista foi preso.

Redação com Agência PRF

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.