Mundo

Previsão de Carlinhos Vidente sobre lesão de Neymar é destaque em jornal argentino

Uma das polêmicas previsões do vidente Carlinhos, de Apucarana, foi destaque nesta quarta-feira (28) no site do Diário Clarín, jornal de maior circulação na Argentina. A reportagem se refere a lesão que Neymar sofreu no fim de semana.

Conforme o periódico, várias especulações e dúvidas surgiram em torno da atuação do crack na Copa do Mundo, após Neymar torcer o tornozelo direito na vitória do PSG contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês.

Na reportagem, o Clarín diz que Carlinhos já havia previsto que o craque iria se machucar seriamente e cita a entrevista concedida pelo vidente à Tribuna do Norte, em dezembro do ano passado.

Notícia em jornal argentino

“A Alemanha vem forte mais uma vez. Além disso, Neymar não participará da Copa, vejo ele de 5 a 7 meses de cama”, disse o vidente na ocasião. Clique aqui e confira a reportagem do Clarín.

Vale lembrar que a previsão hoje, dos médicos, é de que Neymar vai se recuperar após uma cirurgia no pé e estará de volta aos gramados em até dois meses; portanto, antes da Copa.

Outras previsões

Carlinhos Vidente, radicado em Apucarana (norte do Paraná), ficou famoso, entre outras coisas, ao prever o trágico acidente com o avião da Chapecoense e o título da Copa do Mundo conquistado pela Alemanha em 2014, fez a previsão ao responder perguntas feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick, no programa Raul Gil, do SBT, no quadro “Elas Querem Saber”.

Em dezembro de 2015, Carlinhos também fez algumas previsões bombásticas, como o impeachment da presidente Dilma e a situação de crise total da economia brasileira em 2016.

No dia 29 de abril do ano passado, fez, porém, uma previsão em rede nacional de televisão, que ainda não se confirmou. Ele disse que o presidente Michel Temer iria renunciar.

“Ninguém é obrigado a acreditar nas minhas previsões. Eu falo que eu escuto. O Temer cai, acontecerão novas eleições e a política começa a melhorar no segundo semestre”, garantiu Carlinos no programa do SBT ainda no primeiro semestre de 2017.

Mais notícias do Norte do Paraná, clique aqui

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.