Paraná

Preso ‘gordinho’ entala na hora da fuga e irrita quem ficou pra trás

Uma tentativa de fuga em massa da Delegacia sede de Colombo, na região colombo1metropolitana de Curitiba, terminou de forma cômica na madrugada desta segunda-feira (27). Por volta das 6h, socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados ao local para serrar o teto do local e tentar ‘salvar’ um preso mais ‘gordinho’, que entalou no buraco feito pelos detidos.

A Polícia Civil não confirma, mas alguns presos antes do ‘gordinho’ conseguiram fugir. Os outros ficaram irritados com a peripécia do companheiro de cela. O soldado Julio, da Polícia Militar (PM), falou sobre o caso:

“Quando cheguei lá um ficou preso na lage e frustou os demais. Eles abriram um buraco na lage, que deve ter dado muito trabalho. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) já está lá apurando todas as informações. Pelo o que eu vi, o rapaz tinha apenas alguns arranhões pelo corpo”, descreveu.

O caso em Colombo é o segundo de fuga em massa na Grande Curitiba. O outro aconteceu na madrugada de ontem em São José dos Pinhais, quando 28 presos serraram as grades e conseguiram fugir.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.