Brasil

Presidente do UFC lamenta doping de Anderson Silva: “Era um grande fã”

dana_white_e_anderson_silva-587477Os dois resultados positivos no doping do brasileiro Anderson Silva vêm preocupando muitas pessoas, mas principalmente ao presidente do UFC, Dana White. Na entrevista coletiva após as lutas em Broomfield, nos Estados Unidos, o mandatário se mostrou decepcionado com o caso.

White lamentou que um dos principais lutadores da categoria tenha sido pego no doping. “Essa situação me arrasou por alguns dias. Eu era um grande fã de Anderson Silva, mas vamos esperar pela coletiva de imprensa na quarta-feira em Las Vegas. Só posso dizer que muita coisa ruim vai acontecer. Nós não vamos falar sobre coisas divertidas, vamos falar sobre o que vem acontecendo recentemente, o que vamos fazer e o que vai acontecer daqui para a frente”, declarou.

Anderson Silva ainda não se pronunciou de forma oficial e deverá comparecer a audiência pública na sede da Comissão Atlética do Estado de Nevada, em Las Vegas, local em que ocorreu a luta contra Nick Diaz. O provável resultado deve ser a punição temporária ao brasileiro até a próxima audiência, em março ou abril.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.