Araucária

Prefeitura realiza Feira de Crédito para empreendedores nesta quinta (27)

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SMFI), realiza nesta quinta-feira (27) a 1ª Feira de Crédito voltada para microempreendedores e microempreendedores individuais (MEIs). O evento ocorre a partir das 14 horas no Paço Municipal e tem a parceria do Sebrae e de diversas instituições financeiras. Esta ação é parte do programa Araucária Empreendedora, da SMFI, e é uma ótima oportunidade para os empreendedores do município tirarem as dúvidas sobre crédito, comparar opções de financiamentos e tomar as decisões para melhorar seu negócio.

Às 18 horas, no Anfiteatro da Prefeitura, o Sebrae oferece uma palestra sobre “Oficina de Acesso ao crédito” para quem pensa em adquirir crédito e investir. Os interessados na palestra podem se inscrever pelo (41) 3614-1405 ou 3614-1559.

Sala do Empreendedor – Araucária conta com a Sala do Empreendedor no Espaço Cidadão, que fica no térreo da Prefeitura. Na Sala, o MEI conta com apoio para formalização, apoio para concessão de alvarás, sobre obrigações e direitos, concessão de créditos, guias de impostos, entre outros. O local conta com um consultor do Sebrae que orienta sobre como vender, fluxo de caixa e outros assuntos de interesse. O horário de atendimento é o mesmo dos demais serviços oferecidos no Espaço Cidadão: das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. Há senha específica para este atendimento.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.