AraucáriaEsportes

Prefeitura organiza 1º Circuito de Futsal Feminino Aberto de Araucária

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), organizará o 1º Circuito de Futsal Feminino Aberto no município. A competição será disputada na categoria para meninas nascidas até 2002 e as inscrições vão até o dia 18 de outubro de 2017.

Para participar da competição, todas as atletas deverão residir em Araucária, com cada equipe podendo inscrever até 14 atletas. O Circuito será disputado no Ginásio de Esportes Rodrigo Pereira Gomes e contará com duas fases classificatórias e uma fase final que serão disputadas nas seguintes datas

 Dia 21 de outubro de 2017 ( 1ª fase classificatória)
 Dia 22 de outubro de 2017 ( 2ª fase classificatória)
 Dia 11 de novembro de 2017 ( etapa final)

O 1º Circuito de Futsal Feminino Aberto tem como objetivo fortalecer a prática do futebol de salão pelas meninas de Araucária, e as inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que fica localizada na Rua Estela Lesniowski Wzorek, 360 – Fazenda Velha. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis nos links abaixo:

Regulamento 1º Circuito de Futsal Feminino Aberto 2017

Ficha de Inscrição 1º Circuito de Futsal Feminino Aberto 2017

 

Foto: Victor Lovato

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.